sexta-feira, 20 de maio de 2011

COMO UMA BORBOLETA,ME TRASFORMO.......................

inconstante, super conversadeira ou não
....................................................................
cheia de manias, fresca, chata, quase ou
...................................................................
 totalmente anti-social. Ás vezes tímida ,
.....................................................................
louca, atirada, ou não. Não gosto de me sentir
.........................................................................
sufocada
coisa desse gênero. Tenho fases como a lua.
..........................................................................
Na maioria das vezes nem eu mesma me entendo.
................................................................................
Hoje: quero muito. Amanhã: quem sabe. Não costumo
......................................................................................
dar trabalho. Nem levo desaforo para casa, pareço
.....................................................................................
boazinha mas não pisa em mim. Ás vezes sensível,
....................................................................................
ás vezes fria. Se eu tenho defeitos? muitos.
...................................................................
 E quem não tem? Mas eu acredito que as qualidades
.......................................................................................
superam os defeitos. Achava que o meu jeito me incomodava,
.............................................................................................
mas agora vejo que é isso que eu sou. De verdade. É a minha
.............................................................................................
essência, o meu caráter. E eu
..................................................
gosto de ser assim. Sou feliz da minha maneira.......................
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário